DÚVIDAS FREQUENTES
Essas são algumas perguntas feitas com frequência pelos nossos usuários, por meio de nossos canais, e as respostas correspondentes.
Verifique se as informações que está buscando constam dessa lista e, se quiser contribuir com nossa comunicação, acrescente outras possíveis dúvidas que não se encontram nesta relação. Teremos prazer em respondê-las e inseri-las aqui para auxiliar você e todos que nos procuram.
Sim. Atendemos a especialidade de Tisiologia (Internação) , Psiquiatria (Internação ) e exames eletivos (Mamografia e Tomografia).
O Hospital atende mais de 10 especialidades. Clique aqui e conheça todas as especialidades atendidas.
Clique aqui e terá acesso a todos os convênios atendidos em nosso hospital.
Para agendar consultas eletivas e exames de imagem e saber os respectivos valores dos procedimentos, o canal para agendamentos e informações é pelo número (12)3668-9000 ou Whatsapp (12)99243-1739.
Para agendar cirurgias e saber os respectivos valores dos procedimentos, o canal para agendamentos e informações é pelo número (12) 3668-9009 e Whatsapp (12) 98599-8892.
Sim, Atendimento Adulto 24 horas (não atendemos crianças menores de 12 anos)
Basta dirigir-se ao nosso Pronto Atendimento munido de documento de identificação pessoal, com foto, e apresentar a carteira com o número de matrícula de seu Plano de Saúde. Caso não a possua o seu atendimento será realizado como particular.
As visitas aos pacientes internados na Clínica Médica acontecem diariamente, das 13 às 21 horas. Para os pacientes em tratamento de tuberculose as visitas acontecem diariamente, das 14 às 15 horas.
Às 7 horas e às 19 horas.
Não. Os horários de atendimentos dos médicos são liberados conforme agenda do profissional. Clique aqui e confira os respectivos horários. No Pronto Atendimento atendemos na especialidade de Clínico Geral (adulto), durante 24 horas.
Sim, possuímos Serviço Social, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas. Nos demais horários solicitar o serviço de Supervisão. Lembramos que o Serviço Social está disponível apenas para casos de pacientes internados.
Essa visita pode ser agendada por meio do telefone (12) 3668-9002.
Todas as informações sobre o estado de saúde dos pacientes são fornecidas aos familiares ou responsáveis legais, durante a visita. Não passamos informações por ligação ou WhatsApp.
Para participar dos processos seletivos é necessário fazer o cadastro na aba Trabalhe Conosco ou clicando aqui.