MENU

Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

Essas são algumas perguntas feitas com frequência pelos nossos usuários, por meio de nossos canais, e as respostas correspondentes.

Verifique se as informações que está buscando constam dessa lista e, se quiser contribuir com nossa comunicação, acrescente outras possíveis dúvidas que não se encontram nesta relação. Teremos prazer em respondê-las e inseri-las aqui para auxiliar você e todos que nos procuram.

1. O Hospital atende pelo SUS?

Sim. Atendemos a especialidade de Tisiologia (Internação) , Psiquiatria (Internação ) e exames eletivos (Mamografia e Tomografia).

2. Quais são as especialidades e serviços oferecidos pelo Hospital?

O Hospital atende mais de 10 especialidades. Clique aqui e conheça todas as especialidades atendidas.

3. Quais são os planos de saúde que o Hospital atende?

Clique aqui e terá acesso a todos os convênios atendidos em nosso hospital.

4. Se eu quiser realizar procedimentos particulares no Hospital, como devo fazer e quais são os valores?

Para agendar consultas eletivas e exames de imagem e saber os respectivos valores dos procedimentos, o canal para agendamentos e informações é pelo número (12)3668-9000 ou Whatsapp (12)99243-1739.

Para agendar cirurgias e saber os respectivos valores dos procedimentos, o canal para agendamentos e informações é pelo número (12) 3668-9009 e Whatsapp (12) 98599-8892.

5. O Hospital tem Serviço de Emergência?

Sim, Atendimento Adulto 24 horas (não atendemos crianças menores de 12 anos)

6. Como posso ter acesso ao Serviço de Emergência?

Basta dirigir-se ao nosso Pronto Atendimento munido de documento de identificação pessoal, com foto, e apresentar a carteira com o número de matrícula de seu Plano de Saúde. Caso não a possua o seu atendimento será realizado como particular.

7. Quais são os horários de visitas?

As visitas aos pacientes internados na Clínica Médica acontecem diariamente, das 13 às 21 horas. Para os pacientes em tratamento de tuberculose as visitas acontecem diariamente, das 14 às 15 horas.

8. Em quais horários são realizadas as trocas de acompanhantes?

Às 7 horas e às 19 horas.

9. O Hospital dispõe de médicos de todas as especialidades diariamente?

Não. Os horários de atendimentos dos médicos são liberados conforme agenda do profissional. Clique aqui e confira os respectivos horários. No Pronto Atendimento atendemos na especialidade de Clínico Geral (adulto), durante 24 horas.

10. O Hospital oferece atendimento de Serviços Social? Se sim, em qual horário posso ser atendido?

Sim, possuímos Serviço Social, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas. Nos demais horários solicitar o serviço de Supervisão. Lembramos que o Serviço Social está disponível apenas para casos de pacientes internados.

11. Gostaria de fazer uma visita ao Hospital para conhecer a estrutura antes de decidir onde fazer minha cirurgia. Como agendar?

Essa visita pode ser agendada por meio do telefone (12) 3668-9002.

12. Como consigo obter informações sobre um paciente internado?

Todas as informações sobre o estado de saúde dos pacientes são fornecidas aos familiares ou responsáveis legais, durante a visita. Não passamos informações por ligação ou WhatsApp.

13. Gostaria de trabalhar no Hospital. Como posso fazer parte dos processos seletivos?

Para participar dos processos seletivos é necessário fazer o cadastro na aba Trabalhe Conosco ou clicando aqui.

Compartilhe:
Copyrights © 2024 All Rights Reserved by S1000 Design and Marketing.
Desenvolvido por S1000 Agência | Activa Comunicação